23 fev 2015, 14 comentários
Quem assistiu ao Oscar ontem? Eu não consegui ver e nem sei direito o que se passou mas assim que chegar ao Brasil prometo dar meu parecer sobre todos os looks!
Mas o que queria contar para vocês hoje, é que o vestido que a Carol Ribeiro usou ontem PODE SER SEU! É um vestido maravilhoso, exclusivo para a Riachuelo, criado por ninguém menos que Lethicia Bronstein!
É este daqui:
Despenquei no chão, bati a cabeça três vezes e voltei à vida. EU TAMBÉM QUERO ESSE VESTIDO!!!
- Quer saber como essa belezura pode ser sua? Clique NESTE LINK e participe, a promoção da Riachuelo já está no ar! Se uma de nós ganhar vai ser mara… Verdadeiras celebs! Boa sorte!
Post por: Constanza
Cony, muitas pessoas criticaram esse look, eu achei o vestido bonito e ela tb é linda, mas essa sandália… não curti tem aparência de sandália sport e parece de borracha. Acho q o vestido pedia um complemento melhor, na verdade nem das jóias eu gostei muito =/ Mas a promoção eu curti!!!!
O vestido é lindo mesmo!Mas só uma dúvida, temos que caber nas medidas da Carol Ribeiro? hahahhaha
O único problema, é que ao ler o regulamento eu vi que eles vão sortear e premiar com um vestido igual ao da Carol, porém confeccionado no numero 38.Ou seja, reles mortais que usam 40/42 (meu caso)não entra nem a perna…Snif….
Muito boa a promoção…pena que seja apenas para as magras…segundo o regulamento, o vestido sorteado será no tamanho 38 #chatiada
fiquei até suspirando aqui! lindissimo!
Não sei se foi o efeito da foto mas parece aquela cor q será a cor da estação: Marsala
Cony, esse vestido nunca caberia em mim! Nem quero ganhar pq não sei o que faria com ele!! kkkkk!
Maravilhoso!
Cony, a Riachuelo vai lançar uma parceria com a Lethicia?
Beijos
vai sim, a coleção está prevista pra ser lançada em novembro desse ano.
Hummm… ainda estou em dúvida. A barra ta estranha, parece dobrada, pontas de renda.. sei não
Promoção legal, pena que é só para as BEM magras, né? Ou para as meninas de 14 anos, talvez sirva. Boa ideia para debutante 😉
Cony (e meninas), preciso urgentemente de dicas de onde comprar vestidos pra festa com preços módicos!
Tenho um casamento em maio e não tenho nada nada que faça bonito!
Alguma indicação de uma loja online boa?
Beijo!
O vestido é bem bonito, mas que mancada essa da Riachuelo de sortear um número único!
Também reparei a bainha feita sendo que a ponta é renda.
O que detonou o look foi a sandália.
Essa barra e essa sandália, ficou bom não.