Milhões de séculos depois, eis que volto com a unha da semana e desta vez por dois motivos nobríssimos!
Motivo 1: Recebi a coleção Preciosas Vilãs da Colorama e gostei bastante da gama de cores.
Há muito tempo que não me empolgo com esmaltes (antes comprava muuuuuito!) mas ultimamente nenhuma cor ou novidade me chama a atenção. Quando recebi essa coleção, de cara curti os tons escuros.
Morri de rir com os nomes, todos de vilãs de novelas. Da esquerda para a direita: Tereza Cristina, Altiva, Carminha, Odete.
Maria de Fátima, Raquel e Nazaré!
Fui de Raquel! Um roxo lindoooooooo!
Agora a parte boa dessa coleção: DURA HORRORES! Não me julguem mas fiquei mais de duas semanas com o mesmo esmalte no pé e intacto! O da mão resistiu bravamente toda a semana de moda e só fui tirar dias depois de voltar pra casa e olha que teve mala pra lá e mala pra cá. A Colorama me ganhou desta vez, já que sempre reclamei que os esmaltes da marca descascavam logo (pelo menos em mim não duravam nada). Resta saber se todos os outros também estão assim ou se é privilégio das Vilãs.
E eis o segundo motivo que me fez falar de esmaltes depois de tanto tempo! Ontem fui fazer unha e queria sair um pouco das cores escuras e pensei em usar uma cor clarinha. Queria um nude chique, que fosse quase do tom da minha pele e levei esse da Granado (eu sempre levo meus esmaltes) que estava parado em casa e eu nunca tinha usado pois achava a cor meio sem graça. Chegando no salão, nenhum nude deles me agradou e optei por passar o meu Granado mesmo e… AMEI! Nude riqueza pura! Não imaginava que ficaria tão lindo assim!!!! Sério, eu que sou fã declarada de tons escuros nas unhas fiquei apaixonada por esse tom e penso usar sempre. Ficou mão de rica sabe? Chama-se Ingrid, simplesmente perfeito.
- Ultimamente só fico no roxo, preto, vermelho e agora, esse nude riqueza mas queria tanto algo diferente… Lembro quando lançaram a moda dos holográficos, dos esmaltes com glitter grande (os Deborah Lippmann), os matificados… e depois disso? Não tem mais novidades para as unhas não? Ou tô por fora?