Futilish

Cabelinho Novo, de Novo!!

Após um longo e tenebroso tempo com o cabelo praticamente preto, enjoei. Estava achando pesado, sem graça, pouco jovem. Naquele post que pedi opiniões sobre os tipos de luzes para cabelos escuros, a maioria ficou com o cabelo da Isabella Fiorentino e da Fernanda Paes Leme. Fui de Fiorentino, com medo das mechas super marcadas da Paes Leme.

Mostrei para minha cabeleireira e ela disse que era possível. Pedi encarecidamente que não ficasse vermelho, mas aprendi uma coisa mais uma vez: cabelo escurão não clareia sem passar pelo vermelho… Ficou meio acobreado sim, principalmente no sol (mas acho que aí qualquer cabelo escuro fica meio vermelho né?) e creio que vou pedir para tonalizar de novo, mas também sei que quando for retocar as luzes ele ficará mais tom de mel. Pois é… cabelo escuro tem que clarear várias vezes para ficar no tom desejado. Fazer o quê, quem tem sabe como é complicado.

Mas tão achando que não gostei?? Adoreeeei!! Parece que tirei 05 kg de cabelo, e como disse a minha hair stylist, fiquei até mais coradinha hahaha!

Vejam só!

Antes estava assim… Castanho escuro em sua totalidade.

E ficou assim!! Na luz natural. Ela fez com papel alumínio, descoloriu mechas beeem fininhas à partir de 05 dedos da raiz, depois não sei como mas descoloriu mais as pontas e por último tonalizou com a cor 5.1 (castanho claro acinzentado).

Close nas pontas, bacana né?

Com flash e com sol. Eu sei que tá comprido, mas ainda não quero cortar 🙂

Na luz natural de novo. Não fiquei mais jovem? kkkk

E agora dá-lhe MoroccanOil para manter o cabelo hidratado, afinal luzes sempre dá uma ressecada.

Gostaram???

Sair da versão mobile